Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Laços Inseparáveis


Sinopse: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive a si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... Para encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado resolvido para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será confrontado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor.



Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. 

Estas duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que falta em suas vidas , quem sabe para reconhecer que o lugar ao qual pertencem é onde menos esperavam se encontrar, um lugar no qual o coração se lembra eternamente. 


Eu particularmente, amo o modo de escrever desta autora pois ela consegue nos mostrar a historia vista de pontos totalmente diferentes, ela usa expressões cotidianas e também formais, alguns termos técnicos são abordados também neste livro. A leitura é muito rápida. Emily nos cativa e nos faz querer saber o desfecho da história a partir da primeira pagina do exemplar. Porém, como já é de meu conhecimento, esta autora não costuma dar os finais que nos esperamos, pode ser que você assim como eu se decepcione um pouco ao final das ultimas paginas. Indico para quem adora bons romances com um leve toque de drama. 

" -Este dia, este momento, estes relacionamentos improváveis,tanto velhos e novos. Ainda assim me sinto tomada pela paz e a certeza de que, pelo menos uma vez, estou exatamente onde eu deveria estar."

Título: Laços Inseparáveis
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Categoria: Muito bom


Um comentário: