Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um alguém melhor que você





A vida e cheia de idas e vindas, quem sabe em algum deses caminhos eu encontre novamente você. Quem sabe numa esquina qualquer, numa mesa em um restaurante pouco popular, quem sabe nos esbaramos em um shopping center. Talvez fosse realmente pra ser assim, simplesmente nos desencontramos. Sem entender o porque o destino nos separou. Sem saber se é ou não o melhor pra mim, pra nós

Talvez, quem sabe, daqui alguns anos nos encontremos, eu estarei com um novo cara, e você com uma nova garota, ou não, talvez ainda vamos estar esperando um ao outro, prontos pra nos deliciar em nossos beijos e caricias, talvez eu apenas esteja sonhando demais, podemos nunca nos ver novamente. Prometo que depois que os maus sentimentos me abandonarem, deixarei de você apenas o que foi bom, ate que eu me permita encontrar um outro alguém. Um alguém com o sorriso mais belo que o teu, mais carinhoso que você, e tão grudento que me faça esquecer de como você não me dava atenção, menos emburrado que você, e menos careta, que me faça saltar de paraquedas e me encoraje a fazer uma nova tatuagem, que seja pouco mais alto que meus saltos e me deixe usar aquele batom vermelho que você disse ser vulgar. 

Parece que todos os problemas se foram quando você partiu, mas, ao contrario do que pensei, as lagrimas ainda são muitas. Talvez se eu não tivesse atirado longe nossas alianças, eu ainda a estaria usando, e apesar de tudo, ainda lembro de como você me fazia sorrir com frequência. 

Anna Paula Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário