Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Resenha - A Casa das Orquídeas



Este livro é incrível! Vale muito a pena larga a preguiça de lado e enfrentar as 560 páginas oferecidas pela autora. Lucinda Riley nos faz entrar na historia e querer devorar o livro! Eu AMEI, e com certeza é meu livro favorito. Confesso que como tudo que existe a obra também apresenta alguns defeitos, que você esquecera certamente depois de se chegar ao fim do livro. A autora apresenta algumas falhas em ralação a explicações de alguns fatos apresentados ao decorrer da historia, mas são irrelevantes tendo em conta as surpresas apresentadas em cada novo capitulo. Não é atoa que o livro é best-seller com mais de 1 milhão de copias vendidas pelo mundo. Ao decorrer de cada página os sentimentos do leitor são despertados e cada novo fato nos faz querer saber sempre mais. A dica é LEIA, você certamente se surpreendera. 






Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço.



Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste.

No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, Júlia proucura a avó  para descobrir a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia. 


Título: A Casa da Orquídeas
Autora: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 560
Ano: 2012
Categoria: FAVORITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário