Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

2.0.1.3


  Não sei se venho falar de tristeza ou alegria, da má ou da boa surpresa, o fato é que queira ou não, preparado ou nem ligando, sofremos intensos danos ao longo do tempo. Passamos neste ano por momentos de aflição, de grande alegria, de sofrimento , de êxtase, de luta, de alivio, de GUERRA, de PAZ. Crescemos. Aumentamos o número de acerto e diminuímos o número de erros. Evoluímos de criança ao mais sábio aprendiz. Sábio não por conter grande quantidade de conhecimento, sábio para reconhecer que sabe pouco, entendendo que cada dia é dia de aprender mais, ouvindo e aprendendo com o ser  mais simples. 

   Neste ano desejamos que a semana passasse voando, torcemos para que o sábado e o domingo durassem mais que apenas 24 horas, olhamos para traz e sempre dizemos: como passou rápido, nos emocionamos toda vez que nosso time jogou (fazendo o possível para assistir a todas as partidas), choramos com a morte de um "chegado", sorrimos ao ouvir uma piada , sonhamos com grandes amores, nos decepcionamos, comemos ao menos uma vez até quase estourar, gritamos com alguém (em seguida nos arrependemos), contamos algo confidencial para alguém não muito confiável, ficamos felizes com a conquista de um amigo, choramos por nada em especial, demos um leve sorriso ao lembrar de um momento bom, enfim, VIVEMOS

   Ultrapassamos as barreiras e chegamos ao fim de mais uma jornada, superamos as expectativas, e de novo podemos fazer planos. Que possamos lembrar de tudo que nos fez crescer neste ano que se passa. Que sonhemos com algo melhor pro ano que vem! 


Feliz passado 2013 !



Feliz ano que virá !

( Para todos nós. ) 


Anna Paula Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário