
Sinopse:
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Mais uma vez fui cativada por esta autora maravilhosa. Estou encantada com esta série, este é o terceiro livro que leio e simplesmente quero conhecer todos os membros da família Bridgerton. A leitura como de costume, foi muito rápida e divertida. A história é cativante e quando comecei a ler não podia mais parar. Recomendo este livro para aqueles que amam um bom livro, e romances cheios de surpresas. Julia Quinn mantém, neste segundo livro, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir histórias inesquecíveis. Parabenizo Raul Fernandes mais uma vez, pela bela capa do livro (afinal boas historias merecem boas capas). Boa leitura!
" Havia muitas coisas nela que simplesmente eram certas. Era o tipo de conclusão que costumava assustá-lo, mas naquele momento ele estava tão feliz apenas sentado ali com a esposa em seu colo que se recusava a pensar no futuro. "
Página 238
Título: O Visconde que me amava
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Categoria: Favoritos
Autora: Julia QuinnEditora: Arqueiro
Páginas: 304
Categoria: Favoritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário