
Sinopse:
O que você faria se pudesse voltar no
tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
" O sol sempre nasce para mostrar que nenhum problema é grande o suficiente para parar o tempo. Dormi tão bem que acordei só no meio da tarde, com a luz do sol batendo na minha cama."
Caramba ! Esse livro é incrível. Eu nem sei explicar, mas, li o primeiro livro da Bruna e fiquei impressionada. Me identifiquei com todas as palavras daquela obra, E quando soube deste seu segundo livro eu não sabia oque esperar, eu sei que a Bruna é mesmo maravilhosa e escreve muitíssimo bem, mas, ela com certeza se superou. É minha autora brasileira predileta. O livro me cativou desde a capa, a leitura foi rápida pois a historia é cativante, a cada página lida a vontade de chegar logo ao final aumenta, e como todo bom autor Bruna nos deixou com "gostinho de quero mais". Não notei nenhum erro, quanto a revisão devo parabenizar a editora. O livro apresenta muitos diálogos. Anita a personagem principal causa a si mesma grandes problemas, ao voltar ao passado ela tenta mudar alguns fatos que foram definitivos em sua vida atual, mas, ela acaba piorando tudo, em meio a tantos problemas Anita conhece Joel, um presente do destino.
Título: De volta aos quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 224
Categoria: Favorito

Nenhum comentário:
Postar um comentário